sábado, 12 de setembro de 2015

Niver Rap Monster

Oiiee meus k-popers,
Tudo bem cm vocês??
Comigo ta tudo bem!!

~Sunshine~

GGNNTT hoje dia 12 de setembro e o niver do rapper mais linddooo (pelo menos pra mim)





Pra começar ele vai fazer 2.1 aninhoos, Happyy B-dayy... Ele começou sua carreira em grupo, em 2013(BTS-Bangtan Boys)... E alem de ser rapper, dançarino também e compositor... Bom mais vamos falar dele no grupo, seus companheiros dizem que ele e meio desastrado por que em tudo que ele encosta quebra... Mais Jimin disse também que alem disso o R.M também tem seu lado fofo e eu acredito, por ver algumas de suas fotos e ouvir sua voz quando esta cantando musicas calmas *-*... E alem de ter um grupo também segue carreira solo com seus rapes que ele mesmo compõe e digo são todos bons ....FIM...


Alguns de seus rapes... 




GGNNTT tirando o cabelo dele que eu não gostei muito (minha opniao) de resto ta tudo muito bom mesmo não dando pra acompanhar de vez em quando ta perfeito ameiii muitoo...





MMDDSS ameiii d++++ esse MV o cabelo dele ta perfeito e alem domais e pro filme QUARTETO FANTÁSTICO o novo mddsss e perfeito pro filme e tipo só de pensar nisso já me emociono...

Bom coloquei esses dois porque são os que eu mais gosto e  se vocês quiserem que eu faça mais algum post sobre a carreira solo dele e seus rapes é só pedir nos comentários alem domais tem alguns que tem a participação do Jin e do Suga e também falarei oque achei de cada um..  Nao esqueça de deixar um comentário sobre oque você achou...
Bjuus e ate a proximaa!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário