quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Grupos Que Fizeram Comeback Recentemente


oieeww, meus k-popers tudo bem?
 comigo ta tudo ótimo!!



Girls Generation com a música: Lion Heart... Essa música me fez querer comer pizza... Mais não qualquer umaa tem que ser AQUELA pizza...

 

 Gente elas tao muito lindas nessemv e eu me apaixonei por esse mv e por essa música *-*!!!!!


Beast com as músicas: Gotta Go To Work e Yey... Coloquei duas pq tava indecisa de qual colocar pq amo as duass<3...
 
 





Lindosss d+++ nos dois clipss<3



Super Junior com a música: Devil... perfeitoss<3



Apenas ameiii!!!!




Stellar com a música: Vibrato... Sem comentários...



 Hahahha não sei o que dizzer!!!


Hello Venus com a música: I'm ill... Slá


 

 Continuo sem saber o que dizerr!!!!


Espero que tenham 
gostadoo!!
até a proxima





 


Um comentário: